Confesso não ser a minha autora favorita, (nem pouco mais ao menos) confesso igualmente que levei aproximadamente um ano até me render, por isso tenho de admitir que este livro esta de tal forma bem escrito que adquire a capacidade de reportar-me inúmeras vezes para situações da minha vida.
Poderíamos defender que é fácil faze-lo uma vez que falamos de amor e dessa linguagem percebemos todos um pouco no entanto prefiro saboreá-lo e recomenda-lo.
Aqui fica um excerto.
"Ainda pensei em ti todos os dias, ainda tive saudades tuas, mas saudades um do outro é algo que iremos sentir sempre, não é? Quando duas pessoas foram tão próximas como nós, e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar de intimidade. Há marcas que ficam para sempre, sendo por isso inútil, ou até ingénuo tentar apaga-las"
Livro: O dia em que te Esqueci, Margarida Rebelo Pinto
I'm so tired of playing Playing with this bow and arrow Gonna give my heart away Leave it to the other girls to play
For I've been a tempteress too long
Yes Give me a reason to love you Give me a reason to be... a woman I just wanna be a woman
From this time unchained We're all looking at a different picture Through this new frame of mind A thousand flowers could bloom Move over and give us some room, yeah
Give me a reason to love you Give me a reason to be... a woman I just wanna be a woman
So don't you stop being a man Just take a little look from outside when you can Sow a little tenderness No matter if you cry
Give me a reason to love you Give me a reason to be... a woman I just wanna be a woman It's all I wanna be, it's all, a woman
For this is the beginning of forever and ever
It's time to move over So I wanna be
I'm so tired of playing Playing with this bow and arrow Gonna give my heart away Leave it to the other girls to play
Saio do trabalho depois de 10 dias de férias com uma enorme vontade de equilibrar o meu tempo, passamos a vida a viver o tempo social, o tempo do tem de ser e do tem de ser feito, respiro e decido que em detrimento do ginásio vou à Fnac. Confesso que a loja funciona para mim como um xanax funciona para qualquer pessoa que precisa de restabelecer o equilíbrio.
Entro e perco-me nas cores, nos cheiros, nos sons, no toque, revejo livros, descubro outros, releio os habituais e ali por algum motivo o tempo deixa de ser tempo e transforma-se em sonhos.