O despertador toca às 7:40, salto da cama às 08:00, entro no carro às 08:55, chego ao trabalho às 09:20 e ligo o meu computador, às 10:00 estou numa reunião ao 12:00 volto a entrar no carro e venho em direcção a casa para comer qualquer coisa.
Às 13:00 volto ao carro e numa tentativa atabalhoada de perceber toda uma dinâmica organizacional vou conhecer e consequentemente dar-me a conhecer a uma pequena parte dos meus futuros clientes.
Entre apresentações conversas importantes outras nem tanto chego ao escritório às 16:40, volto a ligar o computador volto a trabalhar até às 20:00 quando finalmente chego a casa já são 21:00.
Num misto de cansaço e ansiedade não negligenciando que estava “molhada que nem um pinto” abro a porta de casa e corro em direcção à casa de banho esperando conceder ao meu corpo uma sensação de calor e escassos minutos de descanso. Entre cremes e cabelos pincho da banheira e desta vez em direcção à cozinha vou preparar o jantar.
Enquanto espero e tenho finalmente oportunidade para me sentar apercebo-me que apesar de toda esta correria não posso descurar aquilo que me dá prazer. Então volto a levantar-me volto a ligar o computador e cá estou eu para dizer que apesar de me doerem as costas, de ter fome e de não ter vontade de voltar a ouvir o meu despertador tão cedo.....Sinto-me viva
Sem comentários:
Enviar um comentário