Saio do ginásio, ligo o carro, chego a casa, tomo banho e coloco uma música relaxante enquanto me sento no tapete da sala.
Não sei porquê mas passei o dia com uma enorme vontade de escrever não sei sobre o quê nem sobre quem, sei apenas que tenho vontade de deitar para fora algumas palavras que porventura transformam-se em texto.
Voltando ao ginásio estava eu na passadeira ao lado de 2 raparigas provavelmente da minha idade que trocavam ideias sobre a exorbitância dos preços do material escolar, entre a conversa comecei a imaginar o que teria perdido ao entrar na universidade e apostado durante anos na minha formação pessoal. A verdade é que não sei ao certo onde estaria, com quem estaria e o que faria, sei apenas que a minha garrafa SIGG da kitty contrastava com a toalha bordada de uma das raparigas e não pude evitar pensar no quanto as nossas vidas eram diferentes.
Dou por mim montes de vezes a pensar nisso, exactamente nisso. Entrar ou não na universidade, trabalhar aqui, trabalhar acolá, ir para amesterdão, londres, lisboa, escolher um carro vermelho ou cinzento, virar á esquerda ou á direita... a mais pequena escolha que tu fazes dita quem vais ser no futuro, por mais insignificante que possa parecer.
ResponderEliminar... enfim, um comentario de palavras que também elas tornam-se texto.
Moral da história: ficaste com inveja da toalha bordada? bem me parecia :)
Beijo
Pois cada vez mais penso nisso, confesso que me preocupa um pouco...No entanto não há muito a fazer a não ser viver um dia de cada vez.
ResponderEliminarRelativamente à toalha só posso dizer que já encomendei uma para mim com um F lindamente bordado :) :)