domingo, 13 de março de 2016

Whisper

Uma pessoa ou pelo menos a minha pessoa depois de um dia cheio de merdas para resolver, sai do trabalho respira fundo e pensa.... bem agora vou dar o meu melhor como mãe porque apesar de estar exausta o meu pequenote merece o melhor de mim...

E assim, vai buscar o veiculo vai até a creche mete o baby no carro, chega a casa tira o baby e toda a tralha adicional do carro, entra em casa brinca, vê desenhos animados, lê historias escolhe roupa para o dia seguinte,  faz jantar, dá jantar, dá banho,veste pijamas e afins,  finalmente põe o baby na cama, cruza os dedos para que não resmungue e lhe apeteça contemplar o quarto até adormecer, sai do quarto a se encolher tipo não chores, não chores, please, pleaseeeee.

Ufa respira, agora tira 20 minutos só para ti (politica que adoptei recentemente quando percebi que andava tipo bomba relógio)  faz alguns alongamentos e abdominais para assassinar esta barriga que teima em não desaparecer toma duche, estica o cabelo.... etvoilà  chega o marido e novamente pensas..... toca a dar o teu melhor por mais um pouco afinal não se viram o dia inteiro e apesar de a tua vontade ser desligar o mundo e comer chocolates a acompanhar não podes fazê-lo ou pelo menos não deves.

E assim vai a minha vida.

1 comentário:

  1. O teu sussurro está repleto de vontade, negação, objectivo, cansaço, satisfação, incongruencia, obrigação, ideal....

    A isto (e mais do que isto) é aquilo a que os poetas chamam de... VIDA!!!

    ResponderEliminar